DEFENDER HARD TOP

Leve os seus negócios para qualquer lugar no Defender mais capaz de sempre.

IMEDIATAMENTE RECONHECIDO

Quer opte pela versão 110, os seus negócios falam por si com a silhueta e o painel de sinalização exterior imediatamente reconhecíveis do Defender Hard Top.

DEFENDER HARD TOP 110

Bagageira traseira adicional com a vantagem acrescida de portas de abertura lateral para aceder ao compartimento sob o piso.
FLEXIBLE SEATING

DISPOSIÇÃO DE BANCOS FLEXÍVEL

Precisa de um par extra de mãos? Com o novo banco dianteiro rebatível, o habitáculo pode acolher três pessoas. Noutras ocasiões, rebata-o para criar um apoio de braço com dois suportes para copos.
A FOCUSED ENVIRONMENT

UM AMBIENTE FOCADO

Os controlos tácteis e o simples e elegante Ecrâ Táctil de 289 mm (11,4”) proporcionam uma sensação de foco ao habitáculo.

PRAGMATISMO IMENSURÁVEL

BAGAGEIRA DO DEFENDER HARD TOP 110
COMPARTIMENTO SOB O PISO DIANTEIRO
COMPARTIMENTO SOB O PISO TRASEIRO

DURABILIDADE LÍDER NO SEU SEGMENTO

O Defender foi concebido e testado até ao extremo, superando o padrão para SUV. Este é o nosso Defender mais robusto de sempre.

TESTED TO THE EXTREME

CAPACIDADE IMPARÁVEL

REBOQUE

TOWING

Responda aos requisitos mais exigentes com uma capacidade de reboque de até 3.500 kg. A Assistência Avançada ao Reboque permite efetuar marcha-atrás com um atrelado, enquanto o Defender controla a direção.
WINCHING

GUINCHO

Uma demonstração de força bruta e tração: o guincho elétrico tem uma força máxima de tração de 4.536 kg e pode ser acionado através de controlo remoto a uma distância de até 45 metros1.
WADING

PASSAGEM A VAU

Atravesse cursos de água com confiança com a profundidade de passagem a vau de 900 mm2 do Defender Hard Top, enquanto a Câmara Surround 3D3 com Sensor de Passagem a Vau lhe indica a profundidade da água.

TECNOLOGIA FOCADA

NEXT-GENERATION PIVI PRO

PIVI PRO DA PRÓXIMA GERAÇÃO

Mantenha a conetividade com o intuitivo sistema de informação e entretenimento Pivi Pro4, com um Ecrã Tátil central de 289 mm (11,4”) que coloca o controlo intuitivo na ponta dos seus dedos.

POTÊNCIA INTENCIONAL

Não deixe que os obstáculos abrandem os seus negócios. O Defender Hard Top está disponível com uma gama de motores micro-híbridos, proporcionando a potência de que necessita para vencer facilmente qualquer desafio.

PASSAGEIROS (MÁXIMO)

3

CAPACIDADE DA BAGAGEIRA

2.059L*

0-100 KM/H

6,4SEGUNDOS

CAPACIDADE DE REBOQUE (MÁXIMA)

3.500 KG

DEFENDER 110 HARD TOP

DEFENDER 90 HARD TOP

GAMA DE MODELOS

Equipado para os seus negócios. Cada modelo está disponível em designs de carroçaria de 110.

DEFENDER HARD TOP

CONTINUE A EXPLORAR

A woman and a child next to Defender

MODELOS E ESPECIFICAÇÕES

Veja a gama completa de modelos e especificações Defender Hard Top.
DEFENDER 90

DESCRIÇÃO GERAL DO DEFENDER 90

O Defender na sua forma mais pura.
DEFENDER 110

DESCRIÇÃO GERAL DO DEFENDER 110

Prepare-se, vá a qualquer lugar.

†Consultar os valores do WLTP Os valores disponibilizados resultam de testes oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE com uma bateria totalmente carregada. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2, do consumo de combustível, do consumo de energia e da autonomia podem variar em função de diferentes fatores, como estilos de condução, condições ambientais, carga, jantes e acessórios instalados, o percurso em questão e o estado da bateria. Os valores da autonomia baseiam-se nos valores obtidos para um veículo de produção num percurso normalizado.   *Líquido: volume medido através da simulação da bagageira cheia de líquido.   1Não compatível com o Sistema de Proteção Expedition Dianteiro ou com a Barra de Proteção com Estrutura em “A”. 2Verifique sempre o percurso e a saída antes da passagem a vau. 3A imagem não é em tempo real. Verifique as imediações em termos de segurança. 4Connected Navigation exige uma assinatura adicional após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário Land Rover.   Os equipamentos no habitáculo devem ser utilizados pelos condutores apenas quando for seguro fazê-lo. Os condutores têm de se assegurar de que estão sempre em controlo total do veículo.