HUMANITÁRIOS EM AÇÃO

NO TERRENO DURANTE UM ANO DE CRISE

As equipas da Cruz Vermelha Italiana recorreram ao Defender quando o confinamento pela pandemia de Covid-19 agravou ainda mais a vida da população em situação de sem-abrigo de Roma durante um inverno frio e húmido.


A equipa estava pronta para ajudar com o seu Defender 110 da Cruz Vermelha Italiana, abastecido com refeições aquecidas, roupas quentes e material médico. Percorrendo a cidade, ofereceram apoio às pessoas que encontraram abrigadas em ruelas e entradas de lojas.  


Apoiar a população em situação de sem-abrigo de Roma foi apenas uma das formas como o Defender ajudou as equipas locais da Cruz Vermelha a ter impacto num ano de desafios sem precedentes em todo o mundo.


IEstes humanitários inspiradores estiveram no terreno em três continentes durante um período de crise, enfrentando catástrofes naturais, restrições causadas pela Covid e emergências médicas.

A Cruz Vermelha Australiana apoiou mais de 36.000 pessoas através de um programa de recuperação após os devastadores incêndios florestais. Os Defenders ajudaram as equipas a elaborar exercícios para preparar as pessoas para futuras emergências e para prestar apoio psicológico à população em quarentena obrigatória nos hotéis durante a pandemia.


A Cruz Vermelha Mexicana disponibilizou formação sobre como salvar vidas a comunidades isoladas que vivem a grandes distâncias dos serviços de emergência. Os voluntários e o pessoal percorreram 400 km por dia em terrenos exigentes para transmitir conhecimentos e equipamentos vitais de primeiros socorros.

Os Defenders no Reino Unido distribuíram caixas de alimentos a famílias isoladas em locais remotos durante a pandemia da Covid. Forneceram também equipamentos de proteção pessoal fora da Escócia continental e apoiaram a distribuição de vacinas a nível nacional.  


Durante este período, as equipas da Cruz Vermelha continuaram a responder a emergências por todo o Reino Unido, como incêndios domésticos, danos causados por tempestades de inverno e inundações.


A JLR disponibilizou 267 Defenders e outros veículos para apoiar a resposta mundial à pandemia de Covid-19.

CONTINUE A EXPLORAR

DEFENDER 110

DEFENDER 110

Faça as malas e vá a qualquer lugar. Bancos opcionais da terceira fila e verdadeira capacidade.
TESTADO POR ESPECIALISTAS DA CRUZ VERMELHA

TESTADO POR ESPECIALISTAS DA CRUZ VERMELHA

Pronto para apoiar os humanitários em qualquer lugar.